Notícias

6/recent/ticker-posts

Ingressos da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém 2022 começam a ser vendidos na quarta-feira (15/12)

 

Começar a ser vendidos na quarta-feira (15/12) os ingressos para a Paixão de Cristo de Nova Jerusalém 2022, que será encenada de 9 a 16 de abril em Fazenda Nova, no município de Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco.

Elenco da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém 2022 é divulgado; confira

No primeiro momento, os bilhetes serão vendidos apenas no site oficial do espetáculo. Os ingressos custam R$ 200 (inteira) e R$ 100 (meia-entrada). O valor das entradas pode ser parcelado em até 12 vezes nos cartões de créditos, com juros da operadora.

Pela primeira vez, nas compras antecipadas pela internet, os ingressos serão digitais e o público não receberá um cartão magnético. O voucher do ingresso digital poderá ser apresentado na portaria impresso em papel ou na tela do celular no momento do acesso ao teatro.

A partir de janeiro, as entradas também poderão ser adquiridas nos pontos de vendas oficiais. Nos estandes em shoppings, a partir de 1º de março. Nesse caso, o cliente comprará seus ingressos para o dia desejado, o atendente fará o seu bloqueio e o cliente receberá a informação do seu código do ingresso digital por e-mail. O procedimento de acesso será o mesmo da compra online.

Os pontos de venda avançados serão instalados em Campina Grande, Caruaru, João Pessoa, Santa Cruz do Capibaribe, São José do Egito, Recife e Aracaju. Os ingressos físicos (cartões magnéticos) serão disponibilizados apenas para quem adquirir entradas nas bilheterias da Nova Jerusalém durante a temporada.

Elenco

O ator Gabriel Braga Nunes, que foi Pilatos em 2019, foi convidado para fazer o papel de Jesus no próximo ano. Christine Fernandes será Maria; Luciano Szafir irá interpretar Herodes, enquanto a influenciadora digital Thaynara OG fará Herodíades; o ator Sérgio Marone será Pilatos.

Além dos artistas convidados, o elenco é formado também por 450 atores e figurantes pernambucanos que atuam no espetáculo sob a direção artística de Lúcio Lombardi e do assistente especial de direção Antônio Carlos Brigadeiro.

G1

 

Postar um comentário

0 Comentários