Notícias

6/recent/ticker-posts

Hipermercado Atacadão da rede Carrefour, será construído em Belo Jardim, PE

 

Conforme revelado com exclusividade pela coluna Papo Econômico do Jornal Enfoco, da edição de dezembro deste ano, o gigante Carrefour pretende abrir lojas do Atacadão, em 2022, nos municípios pernambucanos de Santa Cruz do Capibaribe, Belo Jardim e Palmares.

Segundo apurou a coluna, a meta do grupo francês é inaugurar as novas filiais até o final ainda do primeiro semestre do novo ano. Em Belo Jardim, a loja deve ser erguida em terreno situado ao lado do Pátio da Feira e Eventos, área central da cidade.

Procurada, a assessoria de imprensa do Carrefour disse ao Enfoco que a empresa não comenta sobre futuras aberturas de novas lojas.

Em Pernambuco, o Atacadão lidera no segmento de atacarejos com 14 lojas, bem como é líder nacional com 250 unidades em todo o país. Em 2021, foram inauguradas duas novas unidades no Estado: a segunda filial em Jaboatão dos Guararapes e a primeira em Garanhuns.

A rede está presente em território pernambucano também no Recife, em Olinda, Igarassu, Paulista, Camaragibe, Caruaru, Garanhuns, Serra Talhada e Petrolina.

BJ1

Postar um comentário

0 Comentários