Notícias

6/recent/ticker-posts

Gilvandro Estrela inaugura escola do Viana & Moura da BR nesta terça-feira (28/12)

 

O prefeito de Belo Jardim, Gilvandro Estrela (DEM), inaugura nesta terça-feira (28/12) a Escola Municipal Professora Maria Antonieta Gomes Barbosa juntamente com a quadra poliesportiva do bairro José Barbosa Maciel, mais conhecido como Viana & Moura da BR. A solenidade acontecerá às 19h, na Rua Nair Barbosa Calado, na rua em frente a unidade de ensino.

A obra foi iniciada no dia nove de setembro, e a assinatura do termo de construção no dia 11, através da Secretaria de Educação e Tecnologia. A unidade atenderá mais de mil alunos da Educação Infantil aos anos finais do Ensino Fundamental, e possui mais de 15 salas de aula, sendo elas: sala de informática, biblioteca, quadra poliesportiva, refeitório, sala para realização de Atendimento Educacional Especializado (AEE), entre outros espaços.

O valor da obra foi de R$ 3,3 milhões e o recurso utilizado foi do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica (FUNDEB), do percentual de 30% destinado à Manutenção e Desenvolvimento do Ensino (MDE).

A construção seguiu um padrão para dar maior conforto aos alunos e professores com obras que valorizam os espaços e permitem melhores condições de trabalho. O evento será aberto para a comunidade.

BJ1

Postar um comentário

0 Comentários