Notícias

6/recent/ticker-posts

Funcionário de loja é Baleado durante tentativa de latrocínio em Jupi, PE

 

Criminosos queriam entrar na casa da dona da loja, mas ela não abriu o portão e um deles atirou no funcionário que havia acabado de chegar para trabalhar.

Um elemento armado com um revólver efetuo três tiros contra um funcionário de uma loja situada as margens da BR-423, na cidade de Jupi, na manhã desta quarta-feira, (22/12). O bandido estava acompanhado de um compassa e ambos queriam praticar um assalto, mas a proprietária da loja de material de construção não abriu a porta de sua casa para eles entrarem.

A proprietária da loja relatou à polícia que ao se aproximar do portão de sua casa para ir a loja que fica ao lado foi surpreendida por um marginal armado com um revólver, ele exigiu que ela abrisse o portão para ele entrar junto com seu compassa, porém, em determinado momento ela saiu correndo, desta forma, o bandido rendeu o funcionário que havia acabado de chegar e atirou contra ele.

A vítima foi socorrida de imediato por populares ao hospital local, mas como apresentava gravidade, foi transferida com urgência para o Hospital Dom Moura em Garanhuns.

Os marginais saíram correndo pelas ruas da cidade sem levar nada e foram filmados por câmeras de segurança.

As polícias locais foram informadas da tentativa de latrocínio, mas os marginais ainda não foram localizados.


Agreste Violento / Postado por:Jailson Ferreira

Postar um comentário

0 Comentários