Notícias

6/recent/ticker-posts

Escola municipal de Belo Jardim realiza manhã de testagem para Covid com a comunidade educativa

 

Na manhã desta sexta-feira (03/12), foi realizado no Centro Comunitário Municipal Castelinho a testagem para Covid-19. Cerca de 90 pessoas foram testadas, sendo alunos, pais/responsáveis e integrantes que compõem a unidade escolar.

De acordo com a enfermeira Pâmela Valença, integrante da equipe do Centro de Testagem Covid, todos os testes deram negativo, e toda estrutura da escola está passando por uma sanitização e seguindo todos os protocolos e recomendações.

A gestora Edna Lúcia solicitou juntamente à Secretaria de Educação e Tecnologia um momento de testagem para todos que compõem a unidade, isso aconteceu devido a uma educadora que contraiu a doença recentemente, a professora foi afastada das atividades e tem cumprindo todo o protocolo imposto pela secretaria de Saúde, que prontamente disponibilizou uma equipe para realizar a testagem na escola.

Para os pais e responsáveis foi um momento importante pois reafirmaram o quanto a gestão é séria e comprometida, que pensa na segurança e bem estar de cada vida que ali está envolvida.

Postar um comentário

0 Comentários