Notícias

6/recent/ticker-posts

Dupla é presa com motocicletas, carro roubado e arma de fogo na zona rural de Alagoinha, PE

 

Dois jovens, de 19 e 22 anos, foram presos em flagrante com quatro motocicletas e um carro roubados, além de um revólver Taurus calibre 38, com 5 munições intactas e 1 deflagrada, em Alagoinha, no Agreste de Pernambuco. A ação policial do Gati do 15°Batalhão, contou com apoio do mesmo grupamento da 8ª CIPM, da cidade de Pesqueira.

Segundo o boletim da PM, o efetivo chegou aos criminosos através do sistema de rastreamento de uma motocicleta que havia sido roubada em Belo Jardim. No local, ao perceber a chegada das viaturas, o assaltante de 22 anos, efetuou um disparo contra os PMs, para tentar fugir. Os Policiais revidaram a injusta agressão, alvejando o criminoso, que posteriormente, foi socorrido a uma unidade hospitalar de Arcoverde, no sertão. O estado de saúde do mesmo, não foi informado.

O jovem de 19 anos foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os veículos e a arma de fogo apreendida, e teria confessado que fazia parte de um esquema de furto de motos na região. Três aparelhos celulares e R$ 127 reais em espécie também foram encontrados no local da prisão e levados à DP. Um terceiro suspeito teria fugido e até o fechamento da matéria não foi localizado pela PM.

BJ1

Postar um comentário

0 Comentários