Notícias

6/recent/ticker-posts

Dois jovens é assassinados a tiros no bairro São João da Escócia em Caruaru, PE

 

Dois rapazes foram assassinados com vários tiros na noite desta quarta-feira (22/12), na Rua José Carlos de Alencar, próximo ao Colégio Jesuína Pereira, no bairro São João da Escócia em Caruaru. Vitor Manoel da Silva, de 22 anos e o amigo, Marcos Oliveira Silva, que era conhecido como “Marquinhos” de 20 anos, foram atingidos com vários tiros, o Marcos foi socorrido por um tio e levado para uma unidade hospitalar, onde faleceu poucos minutos após dar entrada e o Vitor morreu dentro do seu veículo.

O avô do “Marquinhos” Seu José, disse que o neto era usuário de drogas, que estava trabalhando com o Vitor, porém ele não sabe o que fazia no emprego, que já deu vários conselhos a ele e hoje estava dormindo e acordou com o barulho dos tiros, nisso um filho chegou dizendo que o “Marquinhos” tinha sido baleado, o socorreu, levando-o a unidade de saúde e que pouco tempo morreu após dar entrada.

A Polícia Militar realizou o isolamento do local, foram acionadas as equipes da DEAH – Divisão Especial de Apuração de Homicídios e do IC – Instituto de Criminalística, que periciaram o corpo no local e encaminharam os corpos para o IML local.

Agreste Violento / Postado por: Paulo Fernando

Postar um comentário

0 Comentários