Notícias

6/recent/ticker-posts

Dois homens são presos em fragrantes por roubo a Residência importunação sexual e receptação dolosa em Pesqueira, PE

 

Nesta quarta-feira (29/12), por volta das 10h, *durante a Operação Impacto,* chegou ao conhecimento do efetivo, que o imputado *J.A.D. S. S.* havia praticado um roubo a uma residência por volta das 06h da manhã do referido dia, as vítimas que compareceram a delegacia, relataram que o mesmo estava armado com uma faca, e mediante grave ameaça, adentrou na residência e subtraiu 02 aparelhos celulares e ainda as importunou sexualmente, tentando acariciar suas partes íntimas.

O efetivo ainda tomou conhecimento, que outra vítima compareceu a DP queixando-se de que o referido imputado teria roubado uma TV de sua residência.

Através de denúncia anônima, o efetivo fez deslocamento ao local indicado e deu voz de prisão ao imputado e o conduziu para D.P. de Pesqueira, para esclarecimento dos fatos.

Onde as vítimas, reconheceram o indivíduo como sendo o autor dos crimes e o mesmo ainda, entregou o nome e o endereço do segundo comparsa, identificado como J.C.S.F. como sendo o comprador de todo material roubado e em ato contínuo, o efetivo fez diligências e também conseguiu prende-lo, onde tentou evadir-se, porém, não obteve êxito, graças a intervenção policial.

Diante do exposto, e após informar onde estavam os materiais roubados, 04 celulares e uma TV 32 polegadas, os referidos objetos foram encaminhados a DP, juntamente com o mesmo para as providências cabíveis.

*AMBOS FORAM AUTUADOS EM FLAGRANTE*

Tv Diário do Bitury

 

Postar um comentário

0 Comentários