OFERECIMENTO/ PROPAGANDA

Notícias

6/recent/ticker-posts

Comerciante é executado com cerca de 30 tiros na zona rural de Caruaru, PE

 

O comerciante, José Damião Filho, que era conhecido como “Zé Filho” de 36 anos, foi executado com cerca de 30 tiros, no início da tarde deste domingo (19/12), na Rua do Sindicato, também conhecida como Rua Nova, no distrito de Cachoeira Seca, na zona rural de Caruaru. Ele fabricava jeans e morava nessa rua e também no Sítio Veada Morta, que fica a cerca de um quilômetro dali.

A vítima tinha acabado de almoçar em uma de casas e quando tentava abrir a sua picape Amarok, foi atingido com alguns disparos de arma de fogo, mesmo baleado correu por cerca de 50 metros, mas foi alcançado e morto em via pública. Foram localizadas aproximadamente 25 cápsulas e seis projéteis de pistola de calibre 9 milímetros.

O delegado chefe da G-COI – Gerência de Controle Operacional da Dinter-1, Dr. Bruno Vital, está de plantão na DEAH – Divisão Especial de Apuração de Homicídios, e analisando o cenário do crime não descartou nenhuma hipótese e alegou que um carro roubado foi abandonado no povoado de Riacho Doce e que possivelmente este veículo foi usado pelos assassinos.

Este foi o 5º homicídio registrado no mês de Dezembro e o 115º no ano de 2021 em Caruaru e o corpo da vítima foi encaminhado para o IML local.

Agreste Violento / Postado por: Paulo Fernando

Postar um comentário

0 Comentários