Notícias

6/recent/ticker-posts

Casal é vítima de tentativa de homicídio em Garanhuns, PE

 

Um casal de usuários de drogas sofreu uma tentativa de homicídio na noite desta sexta-feira (03/12), na Rua dos Ferroviários, no bairro do Magano, no município de Garanhuns.

As vítimas foram Tina Charla Alves da Silva, de 33 anos e José Hélio da Silva, de 38 anos, Tina foi alvejada com dois tiros na cabeça e um no braço, já José levou dois tiros que atingiram suas pernas.

O casal foi socorrido pelo SAMU para o Hospital Dom Moura, de acordo com a polícia não correm risco de morrer.

Ambos são velhos conhecidos da polícia pelos seus envolvimentos com drogas e outros crimes, o caso será investigado pela 22ª Delegacia de Homicídios.

José Hélio estava em liberdade a poucos dias, ele foi autor de um homicídio em abril deste ano, quando se envolveu em uma confusão e matou um homem no centro de Garanhuns.

RELEMBRE O HOMICÍDIO QUE JOSÉ PRATICOU EM ABRIL

HOMEM É MORTO A FACADAS E ASSASSINO PRESO PELA GUARDA MUNICIPAL, EM GARANHUNS

Uma briga de flanelinhas resultou na morte de um deles na tarde desta terça-feira (30/11), na Avenida Santo Antônio, no Centro de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.

Antônio David da Silva, estava armado com duas facas e entrou em luta corporal com José Hélio da Silva, de 38 anos, que também estava armado com uma faca, na briga José conseguiu golpear Antônio que acabou morrendo próximo ao banco Santander.

José Hélio

José Hélio estava acompanhado da companheira Tina Charla Alves da Silva, ambos ex-presidiários e com uma extensa ficha criminal.

O criminoso não teve tempo de fugir e foi preso em flagrante pela Guarda Municipal que conseguiu desarmá-lo, ele foi levado para a 22ª Delegacia de Homicídios e autuado em flagrante.

O corpo foi periciado pelo Instituto de Criminalística (IC) e encaminhado para o IML de Caruaru.

Agreste Violento

Postar um comentário

0 Comentários