Notícias

6/recent/ticker-posts

“Ao invés de me criticarem, trabalhem como eu trabalho”, diz Mendonça em entrevista ao Programa Frente à Frente

 

“Ao invés de me criticarem, trabalhem como eu trabalho”, diz Mendonça em entrevista ao Programa Frente à Frente

Com um discurso firme e seguro, o ex-ministro Mendonça Filho declarou, em entrevista ao programa Frente à Frente, apresentado pelo Professor Antunes, na noite dessa segunda-feira(27/12), que a melhor resposta para as críticas da oposição à sua pessoa é com o trabalho. Mendonça elogiou a gestão do prefeito Gilvandro Estrela  e garantiu que continuará trabalhando por Belo Jardim ao lado de do prefeito.

“Ao invés de me criticarem, trabalhem como eu trabalho”, respondeu o ex-ministro ao ser indagado  o posicionamento sobre as críticas dos adversários políticos. Mendonça aproveitou o momento para fazer um balanço das ações deste ano e relembrar os investimentos aplicados em Belo Jardim, frutos do seu empenho, da articulação política e da amizade, com políticos que auxiliaram com o desenvolvimento socioeconômico do município.

Durante a entrevista Mendonça Filho elogiou por diversas vezes a competência e honestidade do prefeito Gilvandro Estrela, a quem chamou de irmão e  amigos fiel. O ex-ministro destacou que Gilvandro, tem mudado Belo Jardim para melhor, garantindo o resgate do município, honrando compromissos como o pagamento em dia dos servidores e dividas das gestões passadas e garantindo a inauguração de equipamentos importantes para a cidade.

Mesmo sem mandato, Mendonça foi responsável por grandes ações para Belo Jardim desde o início de sua carreira política, em 1986.

Mendonça demonstrou seu compromisso em trabalhar por Belo Jardim, ao lembrar que viabilizou, somente este ano, a entrega dos quatro respiradores pulmonares no auge da pandemia, sete ônibus escolares, implantação das escolas municipais em tempo integral. Novo Atacarejo, liberação de R$ 1,5 milhão para o custeio da saúde e as obras de 30 mil m2 para pavimentação asfáltica que contemplou ruas de cinco bairros de Belo Jardim.

Mendonça lembrou de ações importantes que tem suas digitais, como as barragens Pedro Moura Júnior e de Tabocas, implantação do curso de engenharia de software do Instituto Federal, instalação da Universidade Federal Rural de Pernambuco.

Com investimentos e ações em diversos segmentos, o ex-ministro finalizou a entrevista dizendo que o amor por Belo Jardim e o comprometimento em continuar trabalhando em prol do desenvolvimento continuarão em sua forma de trabalhar. “Mesmo sem mandato, eu faço mais por Belo Jardim do que todos eles juntos”, finalizou o ex-ministro.

Postar um comentário

0 Comentários