Notícias

6/recent/ticker-posts

Antônio Coelho e Mendonça Filho entregam pá carregadeira para Belo Jardim

 

Em frente à sede da Prefeitura de Belo Jardim, o deputado estadual Antônio Coelho (DEM), acompanhado do ex-ministro da Educação, Mendonça Filho, entregaram, na tarde dessa terça-feira (28/12), uma pá carregadeira 0km para Belo Jardim. Equipamento agrícola avaliado em cerca de R$ 400 mil, foi adquirido através do Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR).

“Temos o privilégio de poder vir muito antes da eleição, apresentando ações. Articulamos a doação dessa pá carregadeira junto ao MDR. Esse equipamento vai ser muito importante para intervenções na zona rural do município”, congratulou Antônio Coelho.

O ato de entrega contou com a presença do prefeito Gilvandro Estrela (DEM), e do vice Dr. Maneco, além de vereadores, secretários municipais e colaboradores.

Gilvandro Estrela comemorou a chegada do novo equipamento agrícola ao município. “Essa máquina tem o dobro de capacidade de enchimento de uma retroescavadeira, aumentando a produtividade. Iremos trabalhar com duas frentes pelas Secretarias de Agricultura e de Infraestrutura, ampliando os atendimentos aos produtores rurais, com limpeza de barreiros, recuperação estradas, aração de terra, entre outros serviços”, destacou.

O ex-ministro da educação, Mendonça Filho, reforçou o compromisso da família Coelho com o desenvolvimento de Belo Jardim. “Uma conquista muito importante para Belo Jardim. Esse equipamento irá melhorar a atuação da Secretaria de Agricultura na zona rural. Antônio já chegou em Belo Jardim trabalhando e continuaremos apoiando as iniciativas para que juntos possamos promover o desenvolvimento cada vez maior em nossa cidade”, agradeceu Mendonça Filho.

BJ1

Postar um comentário

0 Comentários