Notícias

6/recent/ticker-posts

Vereador Claudemir Paulino concede título de cidadão belo-jardinense ao jornalista Magno Martins

 



Vivi, ontem, ao lado de minha Nayla Valença, amigos, leitores e ouvintes, mais uma grande emoção: a honrosa adoção de Cidadão Belo-jardinense. Plenário cheio, recepção calorosa, cerimonial perfeito. Palavra franqueada, todos os vereadores fizeram questão de discursar, com start dado por Claudemir de Xucuru (Republicanos), autor da proposição, aprovada pela unanimidade da Casa.

Autor do título, Claudemir de Xucuru contou que sua comunidade ouve o Frente a Frente todos os dias. "A gente pode perder tudo, menos o programa de Magno. É uma bússola para nos guiar no ensinamento e compreensão da política", afirmou. 

Coube ao prefeito Gilvandro Estrela (DEM) fazer o mais emocionante discurso. Disse que acompanha o meu trabalho desde quando era advogado criminalista, depois como vereador e agora como chefe do Executivo municipal. "Magno é corajoso e correto. Já sofri ataques dele quando julgou que eu estava errado, mas também nunca deixou de reconhecer meus acertos. Isso deve ser a tônica do bom Jornalismo", afirmou, ressaltando que minha carreira de 40 anos na imprensa nunca saiu desse eixo, do combate ao bom combate.

Postar um comentário

0 Comentários