Notícias

6/recent/ticker-posts

Sesc Ler Belo Jardim tem vagas para Educação Infantil e Ensino Fundamental

 

Às vésperas do encerramento do ano letivo 2021, o Sesc tem vagas abertas para turmas da Educação Infantil e do Ensino Fundamental nas escolas de suas unidades em Arcoverde, no Sertão, e em cidades do Agreste. O período de pré-matrícula segue até o dia 10 de dezembro e os pais e/ou responsáveis podem se dirigir às Centrais de Relacionamento das unidades. Na Educação Infantil, as Escolas Sesc de Pernambuco têm turmas do Pré II, destinadas às crianças de 4 anos, e Pré III, para quem tem 5 anos de idade. No Ensino Fundamental, as turmas vão do 1º ao 5º Ano, nos turnos da manhã e da tarde.

Em Belo Jardim, O Sesc Ler está com vagas abertas para as turmas do Pré II e Pré III manhã e tarde, da Educação Infantil, e do 1º ao 5º ano, também manhã e tarde, no Ensino Fundamental. O endereço do Sesc Ler Belo Jardim é Avenida Pedro Leite Cavalcanti, s/n, na Cohab II. O telefone para contato é o (81) 3726-1576.

Para garantir a vaga, ao final do agendamento, será preciso efetuar o pagamento da taxa de pré-matrícula no valor de R$ 30, podendo ser feito no cartão de crédito em até 3x sem juros. Caso os pais e/ou responsáveis prefiram efetuar o pagamento em espécie ou no cartão de débito, basta procurarem a Central de Relacionamento da unidade escolhida.

Se o estudante é vinculado ao Programa de Comprometimento e Gratuidade (PCG) do Sesc, o processo de pré-matrícula não tem custo, mas não há garantia da vinculação ao Programa. Neste caso, a renovação da condição de gratuidade só pode ser confirmada após nova participação no processo de seleção do PCG e divulgação dos resultados do Processo Seletivo, conforme estabelecido no edital que já está disponível no site do Sesc (sescpe.org.br).

Após a pré-matrícula, o Sesc inicia o processo de efetivação das matrículas, seguindo uma ordem cronológica: de 05 a 14 de janeiro de 2022, atuais estudantes das Escolas Sesc; de 17 a 21 de janeiro, filhos dos trabalhadores do comércio e alunos novatos; de 24 a 27 de janeiro, o público em geral; e de 28 a 31 de janeiro, as matrículas para as vagas remanescentes.

Serviço:

Pré-Matrículas para o Ano Letivo 2022 nas Escolas Sesc de Pernambuco

Data limite para agendamento: 10 de dezembro

Locais: Centrais de Relacionamento das unidades do Sesc

Informações gerais: sescpe.org.br


UNIDADES:

Belo Jardim – Avenida Pedro Leite Cavalcanti, s/n – Cohab II

Telefone: (81) 3726-1576


Arcoverde – Avenida capitão Arlindo Pacheco de Albuquerque, 364 – Centro

Telefone: (87) 3821-0864


Buíque – Rua Projetada, s/n – Frei Damião

Telefone: (87) 3855-2230


Caruaru – Rua Rui Limeira Rosal, s/n – Petrópolis

Telefone: (81) 3721-3967


Surubim – Rua Frei Ibiapina, s/n – São José

Telefone: (81) 3634-5280

Postar um comentário

0 Comentários