Notícias

6/recent/ticker-posts

Secretaria de Cultura de Belo Jardim divulga o calendário de inscrições nos editais da Lei Aldir Blanc 2021 para artistas e fazedores da cultura da zona rural

 

Secretaria de Cultura divulga o calendário de inscrições nos editais da Lei Aldir Blanc 2021 para artistas e fazedores da cultura da zona rural.

A Secretaria de Cultura, Turismo, Esportes e Empreendedorismo, pensando nos artistas e fazedores da cultura da zona rural, realizou um cronograma de inscrições visando proporcionar acessibilidade e oportunidades para todos.

Os interessados devem se dirigir às escolas, nos dias e horários estabelecidos, portando um envelope A4 com cópias do RG, CPF, comprovante de residência, comprovante de conta bancária e número do NIS/PIS.

Também é necessário levar cópias de materiais que comprovem as ações e/ou serviços culturais, tais como: fotos, matérias de jornais, blogs, fotos de publicações em redes sociais, cópias de contratos artísticos, certificados de cursos e oficinas, carteira de artesão (para quem for artesão) e/ou comprovações de qualquer natureza que prove suas ações culturais.

Confira abaixo os locais, dias e horários para realizar a inscrição:

- Distrito de Xucuru

Escola Municipal Luiza Leopoldina Lopes

Dia: 09/11/2021

Horário: 09h às 15h


- Distrito de Serra do Vento

Escola Municipal Manoel Teodoro de Arruda

Dia: 10/11/2021

Horário: 09h às 15h


- Distrito de Água Fria

Escola Municipal Vereador Joaquim Medeiros

Dia: 11/11/2021

Horário: 09h às 15h

Outras informações podem ser consultadas diretamente com o Diretor de Cultura, Roberto Vasconcelos, através do WhatsApp (81) 9 9630-9938.

Postar um comentário

0 Comentários