Notícias

6/recent/ticker-posts

Secretaria de Agricultura recebe motocicleta cedida pela ADAGRO

 

Na segunda-feira (29/11), a Secretaria de Agricultura recebeu uma motocicleta cedida pela ADAGRO (Agência de Defesa e Fiscalização Agropecuária do Estado de Pernambuco), atendendo a uma solicitação da prefeitura de Belo Jardim.

Na ocasião, o prefeito Gilvandro Estrela, o secretário de Agricultura, Francisco das Chagas, o técnico Edmilson de Moraes representando a ADAGRO e outros servidores da secretaria, estiveram presentes para receber o veículo.

Essa é a segunda cessão dessa natureza que a Secretaria de Agricultura recebe. No mês passado, a Câmara de Vereadores de Belo Jardim já havia cedido uma motocicleta à pasta, uma vez que as demais estavam sucateadas e não apresentavam condições de serem recuperadas. Com essas duas motocicletas cedidas, a acessibilidade para a realização das atividades rurais será melhorada.

A Secretaria de Agricultura agradece ao presidente da ADAGRO, Paulo Lima, ao gerente regional da ADAGRO, Benito Caraciolo, a veterinária da ADAGRO de Belo Jardim, Janayra Magalhães e ao técnico da ADAGRO de Belo Jardim, Edmilson de Moraes, que ajudaram a validar a cessão do veículo.

Postar um comentário

0 Comentários