Notícias

6/recent/ticker-posts

Secretaria de Agricultura participa do Seminário de Caprinocultura e do 3º Festival de Cabras Leiteiras, ambos no município de Sanharó

Na quinta-feira (25), a prefeitura de Belo Jardim, através da Secretaria de Agricultura, esteve presente no Seminário de Caprinocultura e no 3º Festival de Cabras Leiteiras, na cidade de Sanharó. A cidade foi representada por todos os delegados e representantes solicitados pelos organizadores do evento.

O evento teve a participação do CEDAPP (Centro Diocesano de Apoio ao Pequeno Produtor), da IPA (Instituto Agronômico de Pernambuco), da ADAGRO (Agência de Defesa e Fiscalização Agropecuária do Estado de Pernambuco), da UFRPE (Universidade Federal de Pernambuco), de associações, conselhos municipais e secretarias de Agricultura.

O secretário de Agricultura, Francisco das Chagas, destacou a importância desse momento, que é uma forma de buscar alternativas para os agricultores familiares e pecuaristas. “É preciso investir no homem do campo e na agricultura familiar para gerar renda a essas pessoas. Precisamos oferecer mais assistência técnica e buscar o melhoramento genético dos rebanhos locais”, afirmou.

Postar um comentário

0 Comentários