Notícias

6/recent/ticker-posts

Provedor de internet oferta vaga de emprego para Belo Jardim

 

A Brisanet, empresa de telecomunicações nordestina, focada em operações de internet por fibra óptica, anunciou a abertura de um processo seletivo para preenchimento de uma vaga de emprego para o cargo de Instalador de Telecomunicações, para Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco. Pessoas com Deficiência (PcD) também podem concorrer à vaga.

Para participar da seleção, os candidatos devem ter ensino médio completo; qualificação em tecnologias e meios de transmissão de acesso (cabos trançados, coaxial e fibra óptica); configuração de equipamentos (roteadores e repetidores de sinal); técnicas de atendimento ao cliente; redes e manutenção de computadores (básico) e disponibilidade para viagens.

A empresa aponta que o candidato deve ter disponibilidade para viagens. Possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH) nas categorias AB e conhecimento geográfico da cidade são diferenciais.

O processo seletivo para o preenchimento dos cargos será online e deve ser realizado por meio do site da empresa; acesse o link. No site, o candidato tem acesso a descrição das atribuições e benefícios da vaga.

BJ1

Postar um comentário

0 Comentários