Notícias

6/recent/ticker-posts

Preso elemento que estava agredindo filhos e esposa com espingarda e duas facas em Alagoinha, PE

 

Policiais militares da cidade de Alagoinha prenderam durante à tarde de domingo (21/11), um elemento que estava agredindo seus filhos e sua esposa, completamente embriagado. Uma espingarda e duas facas usadas nas agressões foram apreendidas pelos militares.

Conforme o policiamento, a viatura da cidade recebeu ligação telefônica informando que no Sítio Boa União, espaço rural do município de Alagoinha , estava ocorrendo um crime de violência doméstica. Prontamente, a equipe seguiu ao local do fato, onde as vítimas disseram que o indivíduo chegou em casa embriagado e passou a ameaçá-las com uma espingarda, só não atirou na esposa porque os filhos interviram.

Após isso, pegou duas facas e novamente investiu contra a vida de seus familiares, mais uma vez foi contido pelos filhos, onde neste momento lesionou um deles com um corte de faca superficial na mão direita, em seguida passou a espancar a esposa com socos, depois pegou sua filha pelo braço e lhe arremessou contra o chão passando a desferir chutes contra ela, lesionando-a no braço.

A filha, menor de idade, foi socorrida para o hospital de Alagoinha e em seguida transferida para o Hospital Regional de Arcoverde, com suspeita de luxação e fratura no braço. Na residência, foram apreendidas duas facas peixeira e uma espingarda artesanal, do tipo soca-soca, além de munições e outros objetos.

Ainda segundo a polícia, durante o trajeto até a delegacia, o marginal ameaçou as vítimas por diversas vezes, dizendo que iria se vingar delas quando saísse da prisão. Na delegacia, foi registrado um alto de prisão em flagrante (APF) por crime de violência doméstica, lesão corporal, ameaça e posse ilegal de arma de fogo.

Agreste Violento

Postar um comentário

0 Comentários