Notícias

6/recent/ticker-posts

Preso burla sinal de GPS da tornozeleira eletrônica para cometer crimes em Belo Jardim, PE

Policiais do 15° batalhão, prenderam, nesta terça-feira (16), um homem de 29 anos, detento no sistema prisional em benefício da saída temporária, após o suspeito tentar fugir ao perceber a presença das viaturas. O caso aconteceu no bairro Santo Antônio.

Segundo a PM, na abordagem uma faca peixeira foi encontrada de posse do detendo e o mesmo teria confessado que iria cometer um homicídio. Para bloquear o sinal do GPS da tornozeleira eletrônica, o homem teria envolvido o equipamento com papel alumínio, para tentar burlar o perímetro determinado pela justiça.

Ainda no local da ocorrência, uma vitima não identificada, apresentando lesão por arma branca na região da cabeça, disse aos PMs ter sido agredida pelo detento. A vitima foi socorrida para o hospital pelo policiamento. O estado de saúde não foi informado.

Diante dos fatos, o detento foi conduzido a delegacia de policia civil de Belo Jardim, e atuado em flagrante delito por roubo e violação de área de cumprimento de pena. Embora o boletim de ocorrência da PM cite que o homem foi preso por roubo, o documento não informa qual objeto e em que circunstancia o crime teria acontecido.

Postar um comentário

0 Comentários