Notícias

6/recent/ticker-posts

Prefeitura realiza o sonho da casa própria para 300 famílias belo-jardinenses com o Residencial Vila Bela I, em Belo Jardim, PE

 

Prefeitura realiza o sonho da casa própria para 300 famílias belo-jardinenses com o Residencial Vila Bela I. A Prefeitura de Belo Jardim vai inaugurar, nesta quinta-feira (11), às 16h30, às margens da BR 232, o Residencial Vila Bela I, beneficiando 300 famílias belo-jardinenses que sonhavam em ter a casa própria. A obra que estava paralisada desde 2018 foi destravada após iniciativa da atual gestão.

O prefeito Gilvandro Estrela ressalta que a entrega consolida a realização do sonho de muitos belo-jardinenses. “Temos uma imensa felicidade em entregar este empreendimento com toda a infraestrutura necessária para os residentes, com área de lazer e de convivência, quadra esportiva, saneamento, calçamento e tratamento de esgoto”.

O Vila Bela I faz parte do Programa Federal Casa Verde e Amarela e estava, há cerca de 2 anos, sem previsão de entrega, mesmo com obra já finalizada pela incorporadora J3. Contudo, após assumir o mandato, o prefeito de Belo Jardim, Gilvandro Estrela e o ex-ministro Mendonça Filho foram a Brasília, no mês de junho, para, entre alguns pleitos, buscar soluções para os entraves federais junto ao Ministério e a Caixa Econômica Federal. Juntos, eles conseguiram destravar o Residencial e realizar a inauguração.

O  empreendimento foi garantido ainda no governo de Michel Temer, quando Bruno Araújo era ministro das Cidades e Mendonça Filho era ministro da Educação.

Postar um comentário

0 Comentários