Notícias

6/recent/ticker-posts

Prefeitura de Belo Jardim recebe visita de membros da Operação Pipa

Na última quarta-feira (24), a prefeitura de Belo Jardim, a Secretaria de Agricultura e a COMDEC (Coordenadoria Municipal de Proteção Civil de Belo Jardim), receberam a visita do Major Marcos Pedro, chefe da Operação Pipa e do Capitão Caminha, ambos pertencentes ao 71 BIMTZ de Garanhus.

A reunião foi voltada para discussão do abastecimento da Operação Pipa em Belo Jardim, que passou por vistorias em todos os pontos de distribuição da sede. Na ocasião, o coordenador da Defesa Civil de Belo Jardim, Alcides Campos, enfatizou a importância da Operação Pipa na cidade, que vem amenizando os impactos da escassez de água na zona rural e destacou que a água é de suma importância para quem a recebe.

Já o Major Marcos Pedro, ressaltou que está satisfeito com os trabalhos que estão sendo realizados pelo município, desejou que essa parceria dure muito tempo e parabenizou a gestão, colocando-se à disposição da mesma.

A COMDEC foi comunicada que a partir de janeiro a Operação Pipa estará a cargo do 71º Batalhão de Infantaria Motorizado.

Postar um comentário

0 Comentários