Notícias

6/recent/ticker-posts

Prefeitura de Belo Jardim irá realizar uma ação no Abatedouro Municipal em alusão ao Novembro Azul

 

Pensando no bem-estar dos colaboradores e marchantes do Abatedouro Municipal de Belo Jardim, a prefeitura de Belo Jardim, através de parceria entre as Secretarias de Agricultura e de Saúde, irá realizar no próximo dia (23/11), uma ação em alusão ao Novembro Azul.

Na ocasião, haverá uma palestra sobre a campanha, testes de hepatite, HIV e sífilis, aferição de pressão, medição da taxa de glicose, teste para Covid-19, esquema vacinal para completar a vacinação dos colaboradores e marchantes e um coffee break para finalizar o momento em confraternização.

O Novembro Azul é o mês mundial de combate e prevenção ao câncer de próstata, que é o tipo de câncer mais comum nos homens. Esse câncer é a causa da morte de 28,6% da população masculina. Essa ação é importante e necessária, e é uma forma de motivar os colaboradores e marchantes a se cuidarem, desmistificando preconceito e valorizando a vida.

A Secretaria de Agricultura informa que neste dia, o abate começará às 9h por causa dessa ação e pede que os colaboradores e marchantes participem desse momento importante.

Postar um comentário

0 Comentários