Notícias

6/recent/ticker-posts

Prefeitura de Belo Jardim e CEF realizam sorteio da localização das casas do Residencial Vila Bela nesta sexta-feira (05/11)

 

Prefeitura de Belo Jardim e CEF realizam sorteio da localização das casas do Residencial Vila Bela. A Prefeitura de Belo Jardim, através da secretaria de Assistência Social e com o apoio da Caixa Econômica, irá sortear, nesta sexta-feira (05) a localização das casas do Residencial Vila Bela para as pessoas que já estão com cadastro aprovado no sistema, sem pendências na documentação. O sorteio será realizado de maneira online e poderá ser acompanhado pelos usuários e por toda a população através do Blog Se Liga Belo Jardim e do BJ1 Notícias, a partir das 11h.

De acordo com o secretário de Assistência Social, Geraldo de Magela, a expectativa é positiva para que os usuários, finalmente, possam conhecer seus novos lares. “Esse grande empreendimento estava abandonado e foi preciso muito empenho da equipe e da gestão para que conseguíssemos avançar com a entrega, que será ainda neste mês. Belo Jardim merecia ter essa obra finalizada que vai beneficiar várias famílias”, revelou Magela.

Todo o sorteio será realizado pela Caixa Econômica e ao vivo, demonstrando a preocupação da prefeitura com a lisura e transparência para a população de Belo Jardim.

 

“É uma grande satisfação saber que o sonho de muitos belo-jardinenses com a aquisição da casa própria está próximo de ser realizado. Fazer parte dessa história é motivo de orgulho. Espero que essas famílias sejam muito felizes em seus novos lares”, disse o prefeito Gilvandro Estrela.

Postar um comentário

0 Comentários