OFERECIMENTO/ PROPAGANDA

Notícias

6/recent/ticker-posts

Polícia identifica mulher encontrada morta sem a cabeça em Canhotinho, PE




A Delegacia de Canhotinho, no Agreste, identificou na manhã desta quinta-feira (04 de novembro), o corpo da mulher que foi encontrado decapitado na tarde desta quarta-feira (03 de novembro).

A vítima é Dayane Barboza Gonçalo, de 19 anos, que residia no município de Angelim, ela estava desaparecida desde o último domingo (31/10).

O reconhecimento foi feito por familiares, com a identificação da vítima, a Delegacia de Canhotinho continua investigando o caso para identificar e prender quem cometeu este crime bárbaro.

RELEMBRE O CASO

O corpo de uma mulher foi encontrado decapitado no início da tarde desta quarta-feira (3), em uma chácara, no bairro Elisa Holanda, no município de Canhotinho, no Agreste de Pernambuco.

Populares sentiram um mau cheiro, encontraram a cabeça e logo o cadáver em estado de decomposição.

Na cena do crime foram encontrados dois pares de sandálias, sendo um masculino e outro feminino, um pedaço de pau sujo de sangue e o corpo estava vestido apenas com uma camisa.

Até o momento a identidade da vítima permanece desconhecida, a Polícia Militar, o Instituto de Criminalística e a Polícia Civil estiveram no local. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Agreste Violento

Postar um comentário

0 Comentários