Notícias

6/recent/ticker-posts

PM apreende moto roubada durante abordagem no município de Lajedo

 

Policiais militares apreenderam nesta sexta-feira, 19, no Sítio Olho D’água Velho, em Lajedo, uma motocicleta com queixa de roubo que apresentava adulteração na numeração do chassi. Um homem conduzia o veículo quando foi abordado pelos militares.

Ainda segundo a polícia, o policiamento realizava patrulhamento pela zona rural quando se deparou com um indivíduo transitando por uma estrada pilotando uma motocicleta Fan, ano 2019, de cor vermelha. Durante a abordagem foi observado que a motocicleta apresentava indícios de adulteração, inicialmente no chassi, sendo assim, foi realizada consulta pela placa, sendo constatado que a numeração do chassi não coincidia com aquele veículo, ficando constatado se tratar de um motor com restrição de  roubo/furto pertencente a outra motocicleta idêntica de Placa PCE-2509/PE.

Assim, o piloto foi conduzido junto com a motocicleta até a delegacia de Lajedo, onde um segundo envolvido foi apontado, este morador da cidade de Calçado. O policiamento foi em busca dele, o encontrou, e este também foi levado à delegacia para prosseguimento das investigações.

Agreste Violento

Postar um comentário

0 Comentários