Notícias

6/recent/ticker-posts

Nota de agradecimento do amigo Dé do Queijo ao Belo Jardim FC revela atleta para o Sport Sub-17

 

Belo Jardim FC revela atleta para o Sport Sub-17, Ewerton Kauan, conhecido por Esquerdinha, foi um dos destaques do Calango no Pernambucano Sub-17.

O Belo Jardim Futebol Clube disputou o Pernambucano Sub-17 nos meses de setembro e outubro deste ano, com destaque para a atuação do zagueiro, João Neto e do meia esquerda, Ewerton Kauan (Esquerdinha).

Confira a nota de agradecimento do amigo Dé do Queijo:

Queridos amigos belo-jardinenses, gostaria de comunicar os agradecimentos a todos que ajudaram e acreditaram no projeto BELO JARDIM FUTEBOL CLUBE SUB-17.

Agradeço ao presidente do Belo jardim FC, Cacá maciel, ao diretor José Ivan, a diretora Adriana do SESC LER de Belo Jardim, as secretarias do município através do Padre Magela, Cândida, Ivanildo, Professor Chagas e ao Diretor de esporte Fabricio Lino, também aos amigos patrocinadores, Léo Cell, Cid da conserva, Dr. Evandro Mauro fisioterapeuta e Alberto da Sena capacetes.

Agradeço ainda aos Professores, Romildo, Jhony e Bocão, a juventude da cidade que compõe o quadro de jogadores que se dedicam para tornar o campeonato um sucesso a cada temporada.

Em especial aos jogadores João Neto que se destacou em sua posição de zagueiro e capitão do time pela excelente performance, o atleta já está sendo sondado por outras equipes e Ewerton Kauan, conhecido por Esquerdinha, que já está atuando pelo Sport Sub-17, após se destacar pelo Calango neste projeto.

Ao Prefeito Gilvandro Estrela, com sua gestão assertiva e incentivadora do esporte e ao futuro Deputado Federal Mendonça Filho e para concluir a Deus que têm nos protegido e abençoado nesse ano de 2021.

Dé do Queijo, incentivo ao esporte.

Tv Diário do Bitury

Postar um comentário

0 Comentários