OFERECIMENTO/ PROPAGANDA

Notícias

6/recent/ticker-posts

Mulher foi encontrada morta sem a cabeça em Canhotinho, PE

A Polícia Civil de Canhotinho está investigando a morte de uma mulher ainda não identificada cujo corpo foi encontrado nesta quarta, 03 de novembro, por volta do meio-dia, naquele município, que fica localizado em uma zona de transição entre o Agreste e a Zona da Mata pernambucana. 

As informações sobre a autoria e a a motivação para o crime ainda são escassas. O que se sabe até o momento é que o corpo foi encontrado por populares decapitado e sem roupas nas proximidades de uma chácara na Rua Quintino Bocaiúva, no bairro Elisa Holanda, sendo que a cabeça foi encontrada primeiro. O cadáver estava a cerca de 400 metros de onde a cabeça foi encontrada. 

De acordo com a perícia feita no local, a mulher trajava vestido laranja com detalhes brancos e azuis, mas este este estava levantado. Ainda segundo a perícia, a vítima estaria sem calcinha e com um corte profundo na perna direita e teria morrido há aproximadamente dois dias. Ninguém no local reconheceu a mulher, mas informações não oficiais apontam que ela seria de Angelim. Seu corpo foi levado para o IML, em Caruaru. Fonte: Agreste em Alerta

Postar um comentário

0 Comentários