Notícias

6/recent/ticker-posts

Mulher é esfaqueada na frente das filhas em caruaru, PE


Uma mulher foi esfaqueada na manhã do último sábado (20/11), no bairro São João da Escócia, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco.

A vítima Adriana Oliveira do Nascimento, 35 anos, estava em sua residência alimentando uma filha de 15 anos que tem necessidades especiais, quando um elemento identificado apenas por “Branco” ou “Neném”, adentrou o imóvel, sem autorização da proprietária e disse que queria uma dose de cachaça.

A cidadã afirmou não haver bebidas alcoólicas em sua casa, e que no local não funcionava um bar. O indivíduo que estava com uma faca em sua cintura, insatisfeito com a resposta, desferiu dois golpes contra Adriana, atingindo-a na região do pescoço e do braço. 

Outra filha da vítima de apenas 12 anos, pegou uma pedaço de madeira e partiu para cima do agressor para defender a mãe, momento em que Adriana se fingiu de morta, para não ser atacada novamente pelo criminoso.

O meliante ainda tentou esfaquear a adolescente, que conseguiu correr, a menor sofreu apenas alguns arranhões no rosto e nos braços.

Até o momento o suspeito encontra-se foragido, o mesmo está sendo procurado pela polícia.

Agreste Violento

Postar um comentário

0 Comentários