Notícias

6/recent/ticker-posts

Movimentação das feiras de fim de ano segue intensa em Caruaru, Toritama e Santa Cruz, PE

 

A movimentação continua intensa nas feiras de Caruaru, Toritama e Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco, neste final de ano. Pessoas de várias partes do país vêm até o Polo de Confecções para garantir as roupas para as festas de Natal, Ano Novo e outras confraternizações.

Nesse domingo (28/11), a Feira da Sulanca, em Caruaru, teve muito movimento no setor de vestuário, mas também no de cama, mesa e banho. A procura é alta porque muitas famílias querem renovar a casa para comemorar o Natal com a família. A expectativa é que aproximadamente 600 mil pessoas passem pelo local entre os meses de novembro e dezembro.

No Moda Center Santa Cruz, as 700 lojas e os 9300 bancos estavam preparados para receber clientes de vários estados no local. O público aproveitou para fazer as compras de roupas para comemorações do final do ano.

Com as feiras no domingo e segunda, a expectativa é que as vendas continuem aumentando em dezembro. No sábado (27/11), o movimento em Toritama foi satisfatório para muitos comerciantes. O estoque já foi renovado e está pronto para oferecer ao público as últimas tendências.

BJ1

Postar um comentário

0 Comentários