Notícias

6/recent/ticker-posts

Motos roubadas eram desmontadas numa Residência na Zona rural de Alagoinha, PE

 

Polícia procura principal suspeito de desmontar as motos. Ele não estava no local no momento da chegada dos policiais, após denúncia anônima.

Equipes da Polícia Militar conseguiram apreender uma motocicleta que era roubada e estava sendo desmontada dentro de uma residência no Sítio Barrinhas, espaço rural do município de Alagoinha/PE. A polícia apreendeu ainda duas espingardas e um simulacro. Um indivíduo foi levado à delegacia para averiguação. As apreensões ocorreram durante à tarde de segunda-feira, 29.

Ainda segundo a polícia, foi obtido informações que numa residência na zona rural havia um desmanche de motos roubadas. Com a chegada dos militares ao local indicado, encontraram um indivíduo, o qual informou não residir no local, porém, apontou quem seria o responsável pela casa e ainda indicou onde estavam escondida as armas e os veículos roubados. Sendo assim, localizado duas espingardas, um simulacro de espingarda cal. 12 e uma moto Fan/125 na cor preta que estava sendo desmontada.

O indivíduo foi levado à delegacia de polícia para procedimentos investigativos. A moto encontrada na casa foi identificada e encontrado seu proprietário. A Polícia Civil abriu inquérito para investigar os roubos e localizar o principal responsável apontado nas denúncias.

Agreste Violento

Postar um comentário

0 Comentários