Notícias

6/recent/ticker-posts

Moto roubada é apreendida pela ROCAM em Pesqueira

 

Policiais da ROCAM/8ª CIPM apreenderam uma motocicleta com queixa de roubo por volta das 13h00 de sexta-feira, 19, no Sítio Salobro, em Pesqueira/PE. A moto de chassi final 08818 apresentou queixa de roubo após consulta no cadastro de veículos automotores.

Ainda segundo a polícia, a Rocam realizava a “Operação Duas Rodas”, quando na área rural se deparou com um homem conduzindo uma motocicleta sem placa, de pronto, foi realizada abordagem policial, porém, o piloto não apresentou nenhum documento da motocicleta que pilotava. Assim, foram realizadas consultas através da numeração do motor e partes de fragmento do chassis, sendo constatado que a moto apresentava restrição de roubo, ocorrido no dia 14/07/2016, na rodovia que liga a cidade de Alagoinha a Pesqueira/PE.

O piloto relatou ao policiamento que comprou a moto por R$ 700,00 (setecentos reais), parcelados em duas vezes. Diante do fato, os policiais conduziram o homem, juntamente com o veículo apreendido, à delegacia de Pesqueira para registro do flagrante.

Agreste Violento

Postar um comentário

0 Comentários