Notícias

6/recent/ticker-posts

Ladrões invadem e furtam casas no bairro da Cohab I, em Belo Jardim, PE

 

Ladrões invadiram e furtaram duas casas localizadas na Rua Projetada Três, no bairro da Cohab I, em Belo Jardim, no Agreste. A investida criminosa aconteceu na madrugada dessa quinta-feira (18/11). Ladrões teriam aproveitado ausência dos moradores para invadir os imóveis, que pertencem a pessoas da mesma família.

Pela quantidade de objetos furtados, as vítimas acreditam que mais de uma pessoa tenha participado da invasão e roubo dos imóveis.

“Estávamos na zona rural e passamos a noite por lá. Quando cheguei em casa, já me deparei com o cadeado serrado. Reviraram a casa inteira, levaram a televisão de 55 polegadas, o microondas, um videogame, uma maletinha com semijóias que eu vendia, objetos de menor valor e até alimentos. Da casa da minha mãe, levaram um botijão de gás”, lamentou uma das vítimas, que preferiu não ser identificada.

Ousado, o ladrão deixou o botijão de gás furtado em um terreno próximo a uma casa de material de construção e voltou para buscar de mototáxi pela manhã. “Os pedreiros viram quando ele chegou de mototáxi, pegou o botijão de gás, subiu na moto e foi embora, na maior cara de pau. Infelizmente, ninguém conseguiu identifica-lo”, revelou a vítima a reportagem.

Segundo as vítimas um boletim de ocorrência foi registrado online na plataforma Delegacia pela Internet, da Secretaria de Defesa Social de Pernambuco (SDS-PE).

Bj1

Postar um comentário

0 Comentários