Notícias

6/recent/ticker-posts

IFPE Campus Belo Jardim divulga lista preliminar de inscritos no Processo Seletivo 2022

 

Com 325 vagas oferecidas e ingresso na unidade feito por meio da análise de desempenho escolar do ensino fundamental ou médio ou nota geral do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), de acordo com a modalidade de curso escolhida, o IFPE disponibilizou em seu site o resultado preliminar das inscrições.

Para os candidatos dos cursos Técnico em Instrumento Musical (Campus Barreiros) e Licenciatura emMúsica (Campus Belo Jardim), houve retificação do edital em relação à data do resultado preliminar da Avaliação Específica em Música (AEM). A divulgação desse resultado foi adiado para 1º dezembro e será publicado nessa data no site Ingresso (ifpe.edu.br).

Por meio da consulta à lista preliminar de inscrições, aqueles que tiverem a inscrição indeferida poderão saber o motivo do indeferimento e, nos dias 25 e 26 de novembro, terão a oportunidade de retificar dados e até anexar nova documentação. A retificação finalizada será submetida a uma nova análise, cujo resultado será disponibilizado no dia 7 de dezembro.

RESULTADO

No dia 7 de dezembro, será divulgado o resultado preliminar do processo, juntamente com a publicação da lista final de inscritos, sendo o período de 9 a 10 do mesmo mês reservado para interposição de recursos.

A publicação da lista de aprovados e o resultado final do estão previstos para sair em 17 de dezembro, após a análise de recursos. Quem for aprovado deverá realizar matrícula na data estabelecida pelo campus escolhido, conforme edital de matrícula que será publicado em breve.

Confira a lista do resultado preliminar das inscrições do IFPE Campus Belo Jardim.

Demais informações podem ser conferidas no site do Instituto.

Portal e Tv Belo Jardim

Postar um comentário

0 Comentários