Notícias

6/recent/ticker-posts

Em busca de um novo projeto natalino para Belo Jardim, Secretaria de Cultura e Turismo realiza visita técnica a Garanhus para conhecer os bastidores da organização do 'Natal Luz'

 


Em busca de um novo projeto natalino para Belo Jardim, Secretaria de Cultura e Turismo realiza visita técnica a Garanhus para conhecer os bastidores da organização do  'Natal Luz'

A Diretoria de Turismo da Secretaria de Cultura, Turismo, Esportes e Empreendedorismo realizou uma visita técnica à cidade Garanhus, para conhecer o projeto do Natal Luz, um projeto muito conhecido e que tem se destacado no estado como referência em turismo.

A visita técnica teve por objetivo conhecer o projeto executivo para, em curto e médio prazo, aplicar a ideia em Belo Jardim. A cidade embelezada com luzes e decorações natalinas, irá atrair turistas e fortalecer o comércio local, fazendo com o que os cidadãos belo-jardinenses valorizem os empreendedores da cidade e consumam os produtos que são oferecidos aqui.

Belo Jardim foi representada pela secretária de Cultura, Turismo, Esportes e Empreendedorismo, Cândida Moreira e pela diretora de Turismo, Janaína Ferreira e por Alba Leite. Todas foram recebidas pela secretária de Cultura de Garanhus, Sandra Albino e pela secretária de Desenvolvimento de Garanhus, Pâmela Azevedo.

"Buscar informações sobre um projeto já consolidado como o Natal Luz de Garanhuns, é importante para podermos planejar o nosso Natal, visando deixar nossa cidade mais bonita e atrativa para o turismo ", afirmou Cândida.

Postar um comentário

0 Comentários