OFERECIMENTO/ PROPAGANDA

Notícias

6/recent/ticker-posts

Elemento atira na policia para evitar ser preso após ameaçar companheira de morte no sítio Azevém em Jupi, PE


Suspeito acabou sendo preso com uma espingarda e autuado em flagrante por crimes de ameaça por violência doméstica, porte ilegal de arma de fogo, tentativa de homicídio e resistência à prisão.

A Polícia Militar (PM) prendeu um elemento que estava ameaçando sua companheira de morte na noite de sábado,(20/11) numa residência no Sítio Azevém, área rural do Município de Jupi/PE.Ediogem Cardoso, de 42 anos, portava uma espingarda e usou para atirar contra os policiais com intuito de não ser preso após fazer graves ameaças de morte a sua companheira.

Ainda segundo a PM, a Central de Operações da 11ª CIPM foi informada que um indivíduo embriagado estava fazendo graves ameaças de morte a sua companheira, dentro de sua residência, armado com uma espingarda. De pronto, foi deslocado viaturas policiais ao local indicado, sendo recebidas pela vítima de 36 anos, a qual disse ter sido ameaçada de morte por seu marido e que ele estava no quintal portando uma espingarda e dizendo que atiraria nos policiais se fossem tentar prendê-lo.

Desta forma, os policiais adentraram a residência e como prometido anteriormente, o indivíduo atirou contra os militares, mas não os atingiu. Em seguida, ele foi contido e levado à delegacia de polícia para procedimentos do flagrante e delito.

Agreste Violento

Postar um comentário

0 Comentários