Notícias

6/recent/ticker-posts

"Derrota para o prefeito, vitória do servidor", afirmou o vereador Thallys Bruno sobre a reforma da previdência

 

"Derrota para o prefeito, vitória do servidor", afirmou o vereador Thallys Bruno sobre a reforma da previdência. Em sessão ordinária realizada nesta quinta-feira (04), a Câmara Municipal apreciou a reforma da previdência enviada pelo prefeito que sem ter os votos suficientes para aprovar a proposta de emenda à Lei Orgânica viu seu projeto ser derrotado por unanimidade.

Todos os vereadores, inclusive os da base do governo, votaram a favor da emenda apresentada pelo vereador Dr. Rômulo que suprimiu 9 artigos do projeto, sendo estes os que iriam mexer diretamente com os servidores municipais, aumentando idade, tempo de contribuição e impondo regras de transição.

Como se tratava de uma matéria que modificaria a Lei Orgânica, o governo que só tem 8 vereadores em sua base, precisava de 10 votos para aprovar seu pacote de malvadeza contra os servidores.

Além de faltar os votos, faltou também diálogo, articulação política e principalmente ouvir o servidor que lotou o plenário da Câmara e junto com os vereadores venceu o prefeito da arrogância e da prepotência.

Thallys que vem se destacando na Câmara Municipal, após romper com o prefeito viu sua popularidade crescer exponencialmente e vem incomodando o governo ao cumprir o verdadeiro papel de um vereador que é fiscalizar.

Postar um comentário

0 Comentários