Notícias

6/recent/ticker-posts

Denarc e PM apreendem dois quilos de cocaína em Garanhuns

 

Dois quilos de cocaína foram apreendidos na manhã desta terça-feira (9), no bairro Boa Vista, na cidade de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.

A operação foi realizada em continuidade a realizada no último dia (26/10), quando foram apreendidos mais de Três Milhões de Reais em drogas na zona rural de Garanhuns, na ocasião a polícia invadiu a casa onde estavam os criminosos, eles reagiram atirando nos policiais, na troca de tiros os traficantes foram baleados e acabaram morrendo a caminho do hospital.

A droga apreendida nesta terça estava em uma casa que vinha sendo monitorada há alguns dias, os policiais perceberam que não havia movimentação de pessoas e localizaram o proprietário que informou que a casa estava alugada.

O homem abriu o imóvel e em seu interior foi encontrada a cocaína, uma faca, um tambor e uma balança de precisão. Os materiais foram apreendidos e o DENARC segue investigando para descobrir quem são as pessoas que alugaram a casa. A operação foi coordenada pelo competente Delegado Paulo Bicalho.

Agreste Violento


Postar um comentário

0 Comentários