Notícias

6/recent/ticker-posts

Belo Jardim realiza Audiência Pública sobre o Plano Municipal para a Primeira Infância

 

Belo Jardim realiza Audiência Pública sobre o Plano Municipal para a Primeira Infância. O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, em parceria com a Prefeitura de Belo Jardim e o Instituto Conceição Moura, irão realizar no dia 23 de novembro, das 8h às 13h,  uma audiência pública sobre o Plano Municipal para a Primeira Infância, no hotel Asa Branca. As pessoas interessadas em participar, devem se inscrever através do link:  https://www.even3.com.br/audienciainfancia2021


A audiência tem como objetivo apresentar o diagnóstico situacional de crianças de Belo Jardim para construção do Plano Municipal pela Primeira Infância - PMPI. Trata-se de discussão através de mesa redonda e escuta pública para o desenvolvimento do PMPI.

A primeira audiência pública será em formato de mesa redonda e contará com as presenças de Célia Vieira, Doutoranda em Educação; Rogério Morais, Diretor Executivo PIPA e Sophia Spinola, Promotora de Justiça Infância e Juventude. A mesa será mediada por Karla Aprigio, Pesquisadora do Grupo de Pesquisa Infância e Educação na Contemporaneidade.


A comissão responsável pela construção do Plano Municipal para Primeira Infância se reúne semanalmente e conta com representações do governo e da sociedade civil.

Postar um comentário

0 Comentários