Notícias

6/recent/ticker-posts

Belo Jardim: Defesa Civil de Belo Jardim se reúne com membros da Operação Pipa do Exército

 


Defesa Civil de Belo Jardim se reúne com membros da Operação Pipa do Exército. Na manhã desta terça-feira (09 de novembro), a COMDEC (Coordenadoria Municipal de Proteção Civil de Belo Jardim), órgão da Secretaria de Agricultura da prefeitura de Belo Jardim, esteve reunida com representantes da 10ª CIA E CMB, do Exército Brasileiro, que fazem parte da Operação Pipa, para discutirem as mudanças de comando da operação a partir de janeiro de 2022.

A COMDEC também apresentou os laudos de portabilidade dos 11 meses do ano, bem como os decretos municipais, estaduais e federais que asseguram o município na participação do programa da Operação Pipa, assim como outras portarias vigentes. Também foram tratados assuntos relacionados à coleta de água, transporte e distribuição de água para consumo humano no município.

De acordo com o sargento Leonardo Vieira, Belo Jardim está sendo muito bem representada e tem se destacado com um excelente trabalho e com toda a documentação em dia. “Hoje vemos que o compromisso do município é outro. A cada vez que visitamos Belo Jardim, saímos mais confiantes do trabalho que vem sendo realizado na COMDEC”, afirmou o sargento.

Os membros da 10ª CIA E CMB que estiveram presentes foram o 2º sgt Leonardo Vieira de Souza, chefe operacional do escritório da Operação Pipa, e o 3º sgt Matheus Lira, chefe do setor do escritório da Operação Pipa do 71º Batalhão de Infantaria Motorizado de Garanhuns. A COMDEC foi representada pelo coordenador da Defesa Civil de Belo Jardim, Alcides Campos e por José Roberto, membro do órgão.

Postar um comentário

0 Comentários