Notícias

6/recent/ticker-posts

Assassino fingiu que estava com sede e matou homem a tiros em Garanhuns

 

Um homem foi executado com diversos tiros por volta das 21h deste sábado, 20, na Rua Iratama, no bairro Francisco Simão dos Santos Figueira – Cohab II – em Garanhuns. Um indivíduo não identificado assassinou o José Bispo Pereira da Silva, de 56 anos, trabalhador autônomo no ramo de pinturas automotivas e outras diversas.

Segundo informações repassadas ao policiamento, o assassino chegou a casa da vítima e pediu um pouco de tinta, mas José Bispo negou, em seguida o criminoso fingiu que estava com sede e pediu um copo com água, então, a vítima adentrou sua casa e foi buscar, na volta o indivíduo atirou diversas vezes contra José Bispo que morreu no local, ato continuo, o assassino empreendeu fuga sem ser identificado.

Equipes policiais foram acionadas para o local, mas não obtiveram êxito na captura do assassino. O caso será investigado pela 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) mais próximo que fica na cidade de Caruaru, no Agreste de Pernambuco.

Agreste Violento

Postar um comentário

0 Comentários