Notícias

6/recent/ticker-posts

AEB/FBJ divulga 210 vagas para Vestibular 2022.1

 

A Autarquia Educacional Artur Barbosa Maciel (AEB), divulgou as inscrições para o vestibular 2022.1 no dia 04 de novembro, mas a grande novidade é que para os candidatos que residem em Belo Jardim o programa “Município Amigo da Educação” pode ser uma opção. São bolsas  de estudo com desconto de 50%. As inscrições podem ser feitas até o dia 30/12.

A parceria entre a Prefeitura Municipal e a Autarquia Educacional Artur Barbosa Maciel (AEB) oferece condições para quem tem o interesse em obter uma graduação mas não possui condições financeiras para financiá-la totalmente. O curso para o estudante sai pela metade do valor da mensalidade, e os outros 50% são pagos pela Prefeitura de Belo Jardim. São 210 vagas disponíveis, divididas entre os cursos: Administração, Enfermagem, Ciências Biológicas, Geografia, História, Letras e Pedagogia.

Para realizar as inscrições é necessário acessar o site da AEB, onde o candidato deverá preencher as informações solicitadas, inclusive e-mail e telefone. Já no ato da inscrição, o requerente deverá optar pelo curso pretendido.

No site também podem ser esclarecidas dúvidas lendo o edital, acesse: www.aeb.edu.br ou na própria unidade que está localizada na Rodovia PE-166.

Postar um comentário

0 Comentários