OFERECIMENTO/ PROPAGANDA

Notícias

6/recent/ticker-posts

Adolescente é flagrado com 27 pedras de crack no mercado 18 de agosto em Garanhuns, PE


Comerciantes têm denunciado que o tráfico de drogas é constante no interior do mercado e pedem a presença da polícia com mais frequência no local.

Policiais militares do 9º BPM apreenderam 27 pedras de crack que estavam com um adolescente no Mercado 18 de Agosto, que fica na Rua Manoel Borba, no centro de Garanhuns. A apreensão ocorreu na quarta-feira, 24, pelos efetivos da GT Rural e GATI Extra.

Ainda segundo a polícia, ao realizar rondas com abordagem no Mercado 18 de Agosto, o policiamento deparou-se com o adolescente em atitude suspeita, tentando se desfazer de algo que acabara de retirar do bolso. Então, ao ser abordado, foi encontrado em sua mão as 27 pedras de crack, além da quantia em espécie de R$ 66,50.

Diante dos fatos, a genitora do menor foi localizada, e juntamente com ele, foi levada a delegacia de polícia para registro do Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC) – referente a tráfico de entorpecente.

Comerciantes que trabalham no mercado têm denunciado que o tráfico de drogas é constante naquelas imediações e pedem a presença da polícia com mais frequência para prender os traficantes, pois os clientes evitam entra no mercado com medo deles.

Agreste Violento

Postar um comentário

0 Comentários