Notícias

6/recent/ticker-posts

2ª Conferência Municipal de Educação de Belo Jardim acontece dia 30 de novembro

Secretaria de Educação e Tecnologia promove 2ª Conferência Municipal de Educação de Belo Jardim. A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Educação e Tecnologia, promove no dia 30 de novembro, a 2ª Conferência Municipal de Educação de Belo Jardim, com o tema “Fazer Educação no Pós-pandemia - possibilidades e desafios à luz do PME”, no HAB, das 8h às 17h.

A intenção é projetar as ações a serem desenvolvidas para o alcance das metas consolidadas na Lei Nº 2255/2015, que instituiu o Plano Municipal de Educação - PME - e analisar os impactos das políticas educacionais realizadas a partir da referida lei.

“Por ser uma lei para o período de uma década, o PME se constitui em política de Estado e, por este motivo, a participação de toda a sociedade reveste-se de suma importância para o monitoramento do planejamento educacional de Belo Jardim”, disse o secretário executivo de ensino e aprendizagem, Everaldo Santos.

Estão convidados: representantes da sociedade civil organizada; das escolas públicas e privadas; das entidades de classe; representantes de professores, gestores e coordenadores.

Postar um comentário

0 Comentários