Notícias

6/recent/ticker-posts

Vereador Guilherme Monark participa da inauguração da Praça da Conceição em Belo Jardim, PE

 

Revitalizar esse espaço é resgatar a história de nossa cidade! A praça da Conceição agora está de cara nova, com ambiente moderno, arborizado, com playground, coreto, piso novo, chafariz reformado, nova iluminação, projeto de paisagismo e com incorporação ambiental.




O projeto foi uma parceria da Gestão Municipal, juntamente com a Câmara de Vereadores, que fez a doação de recursos para auxiliar na reforma. Participei deste momento de inauguração e fico muito feliz em poder estar entregando a população uma praça linda do jeito que nossa cidade merece.

SEXTOU COM MIGUEL COELHO



A última sexta-feira 22 de outubro, foi boa e tive o prazer de conversar com o prefeito de Petrolina @miguelcoelhope, o senador @fbezerracoelho e o ex-Ministro @mendoncafilhope.

Miguel, é um político talentoso e um gestor muito competente, que junto com Mendocinha, tem grandes projetos para nossa cidade. Ouvi e apresentei demandas da região que podem acrescentar para o desenvolvimento de nosso município e termos um Pernambuco no caminho certo.

#VereadorGuilherme

#Compromisso

#BoraAvançar

#VereadorGuilherme

#PraçaNova

#Compromisso

#Inauguração

Postar um comentário

0 Comentários