Notícias

6/recent/ticker-posts

Sesc marca a estreia da exposição “Bulbos” em Belo Jardim

 

Obras da artista visual Thalyta Monteiro estarão à mostra a partir desta sexta-feira (01 de outubro), na Galeria de Artes do Sesc Ler Belo Jardim. O corpo humano físico e a imaterialidade das emoções são as inspirações da artista visual Thalyta Monteiro para a exposição “Bulbos”, que será aberta nesta sexta-feira (1º/10) na Galeria de Artes do Sesc Ler Belo Jardim. As obras ficarão expostas até 24 de dezembro, com entrada gratuita. A visitação é de segunda a sexta, das 9h às 13h e das 14h às 18h. Escolas e instituições podem agendar horários especiais para apreciar a exposição. Para isso, precisam ligar para a Central de Relacionamento com o Cliente pelo número (81) 3726-1576.

Para esta mostra de artes, Thalyta, que é natural de Belo Jardim, apresenta ao público um acervo com 22 fotografias, duas obras em barro, a instalação “Tempo das Pedras”, nove quadros de pintura em tela e um vídeo. A artista visual utiliza em suas experimentações as possibilidades da performance e da foto performance e mergulhar na transfiguração das formas com nuances abstratas e orgânicas. Thalyta formou-se em Técnica de Artes Visuais pelo IFPE e transita por diversas expressões artísticas como pintura e esculturas em argila.

A exposição “Bulbos” tem curadoria de Valkiria Dias, professora de artes Visuais do Sesc/PE, Alberto Caraciolo como assistente de Montagem e Eliane Lima como mediadora. A mostra marca a retomada das atividades da Galeria de Artes do Sesc Ler Belo Jardim, a exemplo de outras unidades que dispõem de espaços como este que também já estão em funcionamento, após o recesso causado pela pandemia.

Serviço: Exposição “Bulbos”, da artista visual Thalyta Monteiro

Data: de 1º de outubro a 24 de dezembro

Local: Galeria de Artes do Sesc Ler Belo Jardim

Horário de visitação: de segunda a sexta, das 9h às 13h e das 14h às 18h

Entrada gratuita

Agendamento: Central de Relacionamento com o Cliente – Av. Pedro Leite Cavalcanti, s/n, Cohab IIInformações: (81) 3726.1576

Postar um comentário

0 Comentários