Notícias

6/recent/ticker-posts

Prefeitura de Belo Jardim realiza ação social em alusão ao Dia das Crianças nesta terça-feira 12 de outubro

 

Prefeitura de Belo Jardim realiza ação social em alusão ao Dia das Crianças. No próximo dia 12, Dia das Crianças, a prefeitura de Belo Jardim, através de parceria entre as secretarias de Assistência Social; Educação e Tecnologia; Cultura, Turismo, Esportes e Empreendedorismo e Juventude irá realizar a Caravana da Alegria. Uma ação itinerante que contará com personagens infantis, palhaços e animadores para animar as crianças, distribuir brinquedos e guloseimas nas localidades visitadas. O objetivo é promover um dia de alegria e diversão para as crianças da cidade.  O evento está previsto para ter início às 9h e se estenderá até às 19h.

Como forma de alertar sobre possíveis infrações do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), o evento também vai evidenciar temas alusivos às campanhas de prevenção da violação dos Direitos e Trabalho Infantil, conscientizando a população sobre o dever de cada um e na garantia dos direitos fundamentais das crianças e adolescentes.

“A gestão convida e conta com a participação de todos, mas, infelizmente, ainda vivemos em um momento de pandemia. Por isso, pedimos a colaboração das crianças e dos responsáveis para que estejam com suas máscaras, garantindo um dia de muita alegria e diversão, longe do Coronavírus”, disse o prefeito Gilvandro Estrela.

Confira a programação:

9h – Cohab III, concentração no posto de saúde;

10h – Santo Antônio, concentração na praça ao lado da Escola Marcos Freire;

11h – Lagoa, concentração no posto de saúde;

15h – Cohab I, concentração ao lado do CRAS;

16h – Frei Damião e Bela Vista, concentração na avenida do Frei Damião e no posto de saúde do Bela Vista;

18h – Maria Cristina, concentração na praça.

Postar um comentário

0 Comentários