Notícias

6/recent/ticker-posts

PM apreende elemento com drogas e revólver após ver ele atirando em outra pessoa em Pesqueira

 

Policiais da 8ª CIPM apreenderam um revólver calibre 32 e mais 26 pedras de crack que estavam na posse de um elemento que fugia do policiamento após ter atirado numa pessoa. A apreensão ocorreu por volta das 4h30 desta sexta-feira, 22, na cidade de Pesqueira.

Ainda segundo a polícia, o policiamento foi acionado para atender uma ocorrência na UPA (Unidade de Pronto Atendimento), onde uma pessoa havia dado entrada com um tiro na mão. Em contato com a vítima, ela relatou que o suspeito havia ingerido bebidas alcoólicas e feito uso de drogas, passando a lhe acusar de ter roubado uma quantia em dinheiro dele, tendo gerado uma discussão resultando no disparo efetuado por ele.

Conforme os militares, o suspeito é conhecido na localidade devido envolvimento com as drogas e ter cumprido pena por tráfico de drogas. Então, durante rondas na localidade ele foi encontrado e preso no momento que portava um revólver e a droga que foi apreendida. O indivíduo confessou que havia atirado na vítima.

Desta forma, o caso foi encaminhado a delegacia da cidade onde foi registrado um boletim de ocorrência por crime de porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e lesão corporal.

Agreste Violento

Postar um comentário

0 Comentários