Notícias

6/recent/ticker-posts

PM apreende 130kg de maconha e 2kg de cocaína em Caruaru

 

Policiais militares da Cavalaria do 4º BPM de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, apreenderam 2Kg de cocaína e mais 130Kg de maconha que estava escondido dentro de um veículo Jeep Renegade Sport AT, de placa RNA-9G54. R$ 303,00 reais e um aparelho celular também foram apreendidos na posse de um suspeito identificado como  Jorge Hermeson, de 32 anos, o qual assumiu a posse do entorpecente.

Conforme a Polícia Militar, por volta das 0h45 desta sexta-feira, 29, policiais da Cavalaria receberam informações que um indivíduo estava transportando uma grande quantidade de drogas e havia estacionado o carro que transportava em via pública, adentrando numa residência situada na Rua Salustiano Torres, no bairro Agamenon Magalhães, onde pernoitaria.

Diante das informações, o local foi cercado, tendo os policiais chamado as pessoas que estariam no interior, assim, o Jorge Hemerson se apresentou e interpelado a respeito da propriedade do automóvel assumiu a propriedade.

Ato continuo, os policiais realizaram uma revista no veículo suspeito, sendo encontrado a cocaína e 160 tabletes de maconha, material que foi apreendido. Com o indivíduo ainda foram apreendidos um celular e uma quantia de R$ 303,00. Por fim, a ocorrência foi conduzida a Delegacia de Polícia Federal em Caruaru para prosseguimento das investigações.

Postar um comentário

0 Comentários