Notícias

6/recent/ticker-posts

Pedreiro foi assassinado em Caruaru

Foi assassinado a tiros na frente de uma mercearia, na Rua R-04 no bairro Cidade Jardim, na tarde desta sexta-feira (29), na cidade de Caruaru, Erivan Heleno da Silva, que era conhecido como “Van” de 46 anos, que era pedreiro e morava a 20 metros de onde foi morto. “Van” era muito querido no bairro e amigos e familiares ficaram perplexos.

De acordo com testemunhas a vítima conversava com um amigo, estavam sentados na calçada da mercearia quando surgiu um veículo Gol ou Fiat Pálio vermelho, o motorista desse veículo parou o carro abruptamente e efetuou cerca de sete tiros contra a vítima, que tombou sem vida no local.

A Polícia Militar fez o isolamento do local, a equipe da 19ª Delegacia de Homicídios foi ao local e levou algumas testemunhas e familiares até a delegacia para colher os depoimentos e acompanhou atentamente a perícia que foi realizada pelo IC – Instituto de Criminalística.

Já durante a noite um elemento ateou fogo em um veículo Fiat Pálio vermelho, na Rua Manoel Rabelo, ao lado do bairro Rendeiras. Este carro de placa PGN-8641 de Jaboatão dos Guararapes, pode ter sido utilizado pelo assassino. Este foi o 7º assassinato do mês de outubro e o 97º do ano de 2021, o corpo da vítima foi encaminhado para o IML.


Postar um comentário

0 Comentários